estou em Manaus

chuva

Não, não é literalmente. Mas se o clima paulistano, até a semana passada, estava lembrando Brasília, agora migramos um pouco mais para o norte. Os dias começam parcialmente nublados, quentes e úmidos. As horas passam, o tempo piora e, no final do dia, como ilustrado acima, o mundo desaba*.

Confesso que prefiro o tempo seco, de menos suor e muito tatu no nariz. Mas, mesmo com o significativo aumento da umidade, minha asma e rinite continuam inativas. Então, a única coisa que sobra para reclamar é que, com este clima, ficamos privados do famoso pôr-do-sol à varanda da agência.

Pôr-do-sol, este, que, depois de imortalizado pela minha máquina fotográfica, recebeu merecido tratamento photoshopístico por parte de meu genitor, e agora pode ser devidamente apreciado em toda sua gama de cores.

Vista (manipulada)

*Tá, na verdade eu apaguei acidentalmente a imagem que mostrava o mundo desabando. Dessa forma, vocês vão ter que se satisfazer com esta foto que mostra, apenas, o quão molhada ficou a Av. 9 de Julho.

2 comentários sobre “estou em Manaus

Deixe um comentário

