with a little help from my friends

Desculpem a falta de posts por aqui, mas é que as coisas andavam meio insanas. E garanto que pelo menos 90% da minha audiência tem notícias minhas com freqüência através de instant messenger, Twitter e assemelhados.

De qualquer forma, agora que não estou mais trabalhando na LiveAD – mais sobre isso num próximo post, depois que eu botar meus RSS em dia – e estou curtindo umas férias em Porto Alegre, os posts em todos os meus blogs devem voltar a florescer. Enquanto isso, aproveito o espaço aqui do blog para apresentar-lhes a outro dos bons amigos que fiz nesse tempo em São Paulo, alguém de quem muitos já devem ter ouvido falar mas poucos conhecem: mr. Ian “Enloucrescendo” Black.

Meu antigo colega de planejamento online na Live e mito das mídias sociais está participando de uma promoção da LG, na qual está prestes a ganhar um notebook novinho em folha. Para isso, ele precisa completar uma série de tarefas e ficar à frente de seus competidores. A última delas envolve disseminar um vídeo ri-dí-cu-lo dele dançando “What a Feeling” em blogs alheios.

Assim, achei que era uma boa oportunidade de ajudar o amigo ao mesmo tempo em que o apresento de maneira adequada aos leitores que ainda persistem por aí. Abaixo, o “Ctrl+C/Ctrl+V” do texto, conforme suas instruções.

===================

O VÍDEO MAIS RIDÍCULO DO MUNDO

Estou ajudando o Ian Black para ele ganhar o Desafio LG , e por isso estou divulgando o vídeo RIDÍCULO dele dançando o tema do FLASHDANCE:

Quem quiser ajudá-lo, basta seguir as instruções no Enloucrescendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s