Aqui me tens de regresso

CUBOCC

Sim, houve um certo hiato por aqui, não inteiramente sem razão. Imagino que a meia dúzia de leitores daqui já saiba, mas o fato é que no início de dezembro passado, depois de quase dois anos, eu saí da LiveAd. Sentindo a necessidade de encarar novos desafios, de sair da minha área de conforto, achei que era hora de mudar de ares um pouco.

Antes de maiores movimentações em busca de um novo emprego, no entanto, me dei ao luxo de tirar um mês de férias para voltar a Porto Alegre, participar dos festejos de fim de ano perto de amigos, família e Mirella. Razão pela qual não faria muito sentido atualizar um blog dedicado à minha vida em Sampa.

Agora, no entanto, como meus seis leitores também já devem saber, estou de volta em São Paulo e devidamente empregado. Desde o dia 20 de janeiro, estou trabalhando na área de mídias sociais da CUBOCC – ou Cubo, como todos a conhecem. Deixei a inestimável companhia do mito das mídias sociais Ian Black para trabalhar junto do não menos lendário Guilherme “Papo de Homem” Valadares.

Caixa/cubo

E ainda dei a sorte de entrar na agência a tempo de ganhar essa simpática caixinha aí de cima, presenteada a todos os funcionários da agência, recheada com alguns agrados deveras legais.

Agrados

Agora, devidamente acomodado em meu novo emprego, recomeço o trabalho de me tornar um efetivo morador paulistano. O próximo passo é voltar a fazer atividades físicas com frequência. Mais especificamente, matricular-me na Kyokushin Pinheiros e retomar minha promessa de chegar, ao menos, à faixa verde.

2 comentários sobre “Aqui me tens de regresso

Deixe um comentário

