Então

Chuva, enfim

Entre o Twitter, conversas no MSN e listas de discussão, e a atividade lá no site de Rexona, desnecessário dizer que não morri. Mas quanto à falta de posts por aqui ou qualquer outro de meus blogs, a explicação é tão simples quanto estapafúrdia: o calor.

Sem ar-condicionado, ao chegar em casa não havia força de vontade nesse mundo para sentar em frente ao computador e ainda querer produzir alguma coisa. Mas, enfim, a chuva chegou, regou as plantas e refrescou a cidade. E depois de um sábado dedicado a botar o sono em ordem, o domingo apresentou-se dia produtivo, de organizar arquivos, planejar a mudança e, até, escrever em blogs.

Opa, mudança? Sim, mudança. Nesta segunda-feira, se Murphy e a burocracia de DOIS bancos permitirem, concretizarei minha mudança. Da mansão digna de pornochanchadas setentistas, passarei a habitar um minúsculo apartamento de 40 m², em frente ao Centro Brasileiro Britânico. Tudo para não mais sofrer as agruras de ter roommates.

Ou seja, pelos próximos meses, notícias não devem faltar para atualizar este cantinho aqui. Além disso, ainda estou devendo maiores detalhes sobre três viagens – a volta de POA para Sampa de carro, e idas a Santos e Campinas -, bem como breves comentários sobre coisas que tenho lido e assistido. Aos poucos, creio, o ritmo retorna ao normal por aqui.

Anúncios

3 comentários sobre “Então

  1. Bah!…
    Nunca imaginei teu amor pelo Drake chegaria a tanto.
    Mas bueno, ja geograficamente solucionado, resta equacionar o aspecto financeiro do troplema — que senao aquilo ali bota ligeirinho qualquer um na miseria…

  2. Olá, que empresa de mudanças tu escolheu? e o preço? te pergunto pois estou de muda pra paulicéia e quero levar algumas coisas. abraço, Ivan

  3. tu: verdade. mas há de ser um bom exercício de auto-controle (do bolso e do fígado).

    Ivan: eu trouxe pouquíssima coisa na minha mudança. uma cama e meia dúzia de caixas com livros, CDs e roupas. então, paguei o valor mínimo (acho que algo como R$ 300).

    a empresa foi a Tom Mix, e eu dei muita sorte porque a minha entrega foi a primeira do caminhão. o que significa que eu recebi minhas coisas menos de uma semana depois de mandá-las de Porto Alegre. mas tem gente que chega a esperar 40 dias.

    recomendo dar uma boa pesquisada em fóruns, para se precaver quanto a maiores histórias de horror envolvendo as transportadoras, especialmente se você pretender levar algo muito importante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s