Grupo de apoio a jornalistas

Oi, meu nome é Solon. Formado em jornalismo, por questões de afinidades e oportunidades, acabei indo trabalhar com publicidade, mais especificamente planejamento. Depois de uns frilas eventuais, entrei para a LiveAD, onde trabalhei com pessoas fantásticas, e clientes do porte de Nike, Google, Fox Films, Globo e Oi.

No começo deste ano, me mudei da LiveAD para a CUBOCC, onde continuo trabalhando com planejamento, com foco em mídias sociais. Além de trabalhar em uma agência que figura entre as 10 preferidas para se trabalhar, segundo pesquisa do Brainstorm#9, estou novamente trabalhando com gente muito foda e clientes bem bacanas, como Unilever (AXE e Rexona Men), Pepsico (Doritos) e Google.

Esta semana, recebi uma grande notícia: o trabalho Mil Casmurros, que você vê aí em cima, levou um Leão de Ouro em Cannes, o mais prestigiado prêmio da publicidade mundial. Na estreante categoria de Relações Públicas. Ou seja, sou um publicitário, formado em jornalismo, premiado em relações públicas. Ainda bem que o diploma não é obrigatório, né?

P.S.: a todos, peço o favor de que confiram a ficha técnica de Mil Casmurros, para ver a quantidade de gente que fez esse negócio acontecer. A tendência seria dar especial atenção ao Mauro Silva e ao Menezes, que efetivamente criaram a ação. Porém, esse é daqueles projetos que, de verdade, se tirasse qualquer peça fora, ele não teria acontecido.

Anúncios

4 comentários sobre “Grupo de apoio a jornalistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s