Interrompemos a programação normal

Para registrar o prêmio de Melhor Curta-metragem Documentário no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro para o gaúcho (melhor em tudo, sempre) De Volta ao Quarto 666. Quem quiser conferir, na íntegra, aqui:

Além de a idéia ser muito boa e o prêmio merecido, fico especialmente feliz pelo fato de ser uma produção do Davi Pinheiro, um de meus excepcionais colegas na criação daquela sandice que foi o Pé na Porta (e cujos episódios estão devidamente eternizados pelo Jerri no mesmo Vimeo). E como disse no Facebook, espero que isso seja mais um passo no sentido de ele finalmente lançar o Porto dos Mortos que, parece, já está em pós-produção.

Anúncios

2 comentários sobre “Interrompemos a programação normal

  1. te achei por acaso na seleção de fotos virtuais de uma mina que apareceu seminua numa trip. confesso que não sei como cheguei lá, mas reconheci a mirella e tu. no final do caminho, eis o doc com o win wenders, que não havia assistido. tudo isso ao “experimentar visualmente” a imagem. que ironia. abraço e boa sorte.

  2. Adorei o seu blog. Muito bacana. Com frequência vou para Sampa e sempre sigo as dicas do gauchíssimo blog dos Destemperados. Tem muita dica boa por lá. Acabo de incluir o seu na minha lista de verificações pré-viagem.
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s